casas para venda

Notícias

Página Inicial » Notícias » Compre casa e receba carros de luxo em troca




Compre casa e receba carros de luxo em troca


Compre casa e receba carros de luxo em troca
Uma imobiliária no Algarve está a oferecer carros de luxo a quem adquirir uma moradia. O valor do brinde é mais elevadoquanto mais cara for a casa a comprar.

A notícia é dada pelo «Correio da Manhă» (CM), que falou com o propietário,Paulo Alves, que diz que o objectivo é «dinamizar o mercado e atrair investimento para o Algarve».

Mais concretamente,se optar por uma vivenda na Balaia Clube, em Albufeira, a viatura oferecida é um Smart ForTwo. Já se escolher uma moradiaem Almancil ou Vilamoura, de custo mais elevado, a imobiliária propőe a oferta de marcas como Porsche ou Mercedes.

Entreos vários anúncios, destacam-se, por exemplo, estes: na compra de uma moradia com 6.500 metros quadrados, no valor de 1.150.000euros, a imobiliária oferece um Porsche GT2, que vale 279.460 euros. Mas o negócio pode ser mais modesto, e ainda assim ocomprador recebe um Smart ForTwo, no valor de 15 mil euros.

Quem quiser comprar casa e receber em troca um automóvelde luxo, terá de se apressar - a promoçăo termina a 30 de Outubro.


Fonte: Agęncia Financeira


Imóveis
Arrendamento e Férias
Escritórios e Lojas
Armazéns e Lotes Industriais
Imóveis para Rendimento
Quem somos
Parceiros
Contacte-nos
 
Empreendimentos
Casas para Venda
Imóveis para Rendimento
Casa Express Tv
Agentes Imobiliários
Software de Gestăo Imobiliária e CRM
Notícias
Glossário
CasaExpress ©2025. Todos os direitos reservados
Termos de uso
Declaraçăo de privacidade
Copyright
Siga-nos no
Facebook CasaExpress