O Conrad Palácio da Quinta Resort & Spa, na Quinta do Lago, é o primeiro hotel português com serviço de seis estrelas, e devia ser inaugurado em 2009, mas ainda está em construção. De acordo com declarações do presidente da Imocom, Alejandro Martins, ao «Correio da Manhã», a inauguração foi «adiada por questões estratégicas devido à crise económica e financeira mundial».
O projecto, no valor de cem milhões de euros, e pelo qual José Mourinho deu a cara, em 2008, numa acção promocional muito mediática, deverá abrir portas apenas no ano que vem.
O treinador considerou o investimento «seguro», afirmando que para correr riscos já basta o futebol. «De risco é a minha profissão, não os meus investimentos. Sou muito agressivo a perseguir os meus objectivos, mas a este nível sou uma pessoa cautelosa e ponderada», disse Mourinho numa conferência de imprensa no Hotel Hilton, em Vilamoura, em Abril deste ano.
«Este projecto é absolutamente fantástico e único. Portugal deve estar contente e sinto-me de parabéns por fazer parte disto. Acho que é uma vitória certa», acrescentou na altura o treinador português.
E mais: «é de certeza um hotel especial», ironizou o treinador, conhecido como special one.
![]() |
©2025. Todos os direitos reservados Termos de uso Declaração de privacidade Copyright |
Siga-nos no![]() |