casas para venda

Notícias

Página Inicial » Notícias » Novo resort Pestana emTróia: vendas abertas




Novo resort Pestana emTróia: vendas abertas


Novo resort Pestana emTróia: vendas abertas
O Pestana Tróia Eco-Resort & Residence está prestes a entrar em comercialização. O grupo hoteleiro vai abrir um stand de informações no local do empreendimento, já em Setembro e começa a aceitar reservas.

O grupo prepara assim a comercialização futura de lotes exclusivos de terreno na frente de mar e ainda de um núcleo de 35 moradias geminadas, primeira etapa do projecto.
«Nesta fase iremos apenas aceitar reservas para os primeiros lotes e moradias geminadas», afirma José Roquette, Administrador do Grupo Pestana.

«O Grupo Pestana acredita que Tróia, e em particular este terreno, um dos últimos com frente mar, é um dos destinos turísticos com maior potencial de valorização em Portugal», refere em comunicado. É neste local «privilegiado» que o Grupo Pestana vai promover um empreendimento imobiliário «excepcional e ecologicamente sustentável».

Num terreno de 100 hectares na península de Tróia, dos quais mais de um terço é ocupado por Reserva Ecológica e que inclui uma frente de 2 km de praia virgem, «os futuros proprietários poderão usufruir da verdadeira essência da natureza da península de Tróia, onde toda a construção será de baixa densidade em perfeita harmonia com a envolvente natural, com paisagismo muito cuidadoso. Também a acessibilidade será um ponto forte em função da proximidade do novo ponto de chegada do ferry», explica o Grupo Pestana no comunicado.

Lista de espera já é «relevante»

O projecto terá 82 lotes com áreas entre 1.000 e 2.500 m2 com capacidade construtiva de 200 a 300 m2, 43 apartamentos, 35 moradias geminadas e ainda um Apart-hotel com 150 quartos. Uma ciclovia interna, equipamentos desportivos, um parque infantil, zona comercial e de lazer, Club House exclusivo e jardins complementam o cenário natural deste eco-resort exclusivo que fica a cerca de 2 km do golfe da Troia Resort e a cerca de 10 km dos futuros campos de golfe da Comporta.

As obras de infra-estruturas devem arrancar antes do fim do ano e iniciam-se em Setembro as primeiras reservas para clientes e investidores interessados, existindo já uma lista de espera «relevante», segundo o grupo.

A reserva Natural do Estuário do Sado, a Reserva botânica das Dunas de Tróia, os Portos, as Salinas e, mais no interior, as Vinhas e Olivais são alguns exemplos dos recursos que circundam o empreendimento.



Fonte: Agência Financeira


Imóveis
Arrendamento e Férias
Escritórios e Lojas
Armazéns e Lotes Industriais
Imóveis para Rendimento
Quem somos
Parceiros
Contacte-nos
 
Empreendimentos
Casas para Venda
Imóveis para Rendimento
Casa Express Tv
Agentes Imobiliários
Software de Gestão Imobiliária e CRM
Notícias
Glossário
CasaExpress ©2025. Todos os direitos reservados
Termos de uso
Declaração de privacidade
Copyright
Siga-nos no
Facebook CasaExpress