casas para venda

Notícias

Página Inicial » Notícias » Opway investe 25 milhões em Angola




Opway investe 25 milhões em Angola


Opway investe 25 milhões em Angola
A Opway Angola vai construir um novo empreendimento em Luanda. O investimento de 34 milhões de dólares (cerca de 25 milhões de euros) destina-se ao Muxima Plaza. A primeira fase de construção está prestes a arrancar, uma vez que o contrato já foi celebrado, anunciou a empresa esta segunda-feira.

Direccionada para habitação, escritórios e zona comercial, a obra vai contar com quatro novos edifícios e 700 lugares de estacionamento. Os espaços vão desde T0 a T5+1, com garagens e arrecadações nos pisos subterrâneos.

O sector imobiliário é encarado pela Opway Angola como uma «das áreas que apresenta maior potencial de crescimento» no país, «além das infra-estruturas públicas, como os portos, as vias de comunicação, as pontes e viadutos e as obras marítimas». O intuito da empresa é requalificar a capital angolana, criando um novo pólo empresarial.



Fonte: Agência Financeira


Imóveis
Arrendamento e Férias
Escritórios e Lojas
Armazéns e Lotes Industriais
Imóveis para Rendimento
Quem somos
Parceiros
Contacte-nos
 
Empreendimentos
Casas para Venda
Imóveis para Rendimento
Casa Express Tv
Agentes Imobiliários
Software de Gestão Imobiliária e CRM
Notícias
Glossário
CasaExpress ©2025. Todos os direitos reservados
Termos de uso
Declaração de privacidade
Copyright
Siga-nos no
Facebook CasaExpress