casas para venda

Notícias

Página Inicial » Notícias » Imposto de Selo nos imóveis pode acabar




Imposto de Selo nos imóveis pode acabar


Imposto de Selo nos imóveis pode acabar
O Governo quer aproveitar a proposta de Orçamento do Estado para 2010 para avançar com a eliminação da cobrança de imposto do Selo nos contratos de compra e doação de imóveis e na sua aquisição gratuita, em especial nos casos de usucapião, avança o «Jornal de Negócios».

No âmbito deste imposto, deverão desaparecer também as liquidações nos contratos de arrendamento, nas atribuições de licenças, num número significativos de actos notariais (como testamentos ou habilitações de herdeiros) e nos aumentos de capital em empresas realizados em espécie.

Inalteradas mantêm-se as verbas (realidades abrangidas pela Tabela Geral do Imposto do Selo) que fornecem a maior fatia de receita neste imposto: as operações financeiras e de seguros.



Fonte: Agência Financeira


Imóveis
Arrendamento e Férias
Escritórios e Lojas
Armazéns e Lotes Industriais
Imóveis para Rendimento
Quem somos
Parceiros
Contacte-nos
 
Empreendimentos
Casas para Venda
Imóveis para Rendimento
Casa Express Tv
Agentes Imobiliários
Software de Gestão Imobiliária e CRM
Notícias
Glossário
CasaExpress ©2025. Todos os direitos reservados
Termos de uso
Declaração de privacidade
Copyright
Siga-nos no
Facebook CasaExpress