casas para venda

Notícias

Página Inicial » Notícias » RE/MAX vai colocar 4 mil imóveis em saldos




RE/MAX vai colocar 4 mil imóveis em saldos


RE/MAX vai colocar 4 mil imóveis em saldos
A RE/MAX Portugal vai voltar aos saldos. O sucesso das edições anteriores motiva a empresa para esta nova edição.

Veja a reportagem aqui

Serão 4.011 imóveis, ou 9% da carteira da mediadora, à venda com descontos entre os 5% e os 71% do valor de venda praticado fora da campanha.

Esta é a 4.ª campanha de saldos lançada pela RE/MAX em Portugal e vai durar até 28 de Fevereiro. Os saldos aplicam-se a todos os contratos Promessa de Compra e Venda realizados até essa data. Os imóveis em saldo podem ser consultados nas 213 agências da marca em todo o país ou no seu site na Internet.

A carteira de imóveis em saldo inclui terrenos, moradias, quintas, apartamentos de diferentes tipologias e arrendamentos, em todo o país.

As principais tipologias em saldo são apartamentos (39%), terrenos (17%) e moradias (25%). Os restantes cerca de 19% distribuem-se entre quintas, garagens, edifícios para habitação e arrendamentos.

«Os saldos são uma oportunidade única, de tempo limitado, para quem pretenda comprar ou arrendar a preços ainda mais reduzidos», refere Manuel Alvarez, presidente executivo da RE/MAX Portugal, em comunicado.

Veja a reportagem aqui

«Ppara quem é proprietário, os saldos são uma ocasião para potenciar a venda do seu imóvel ao acelerar o processo e, pela redução do valor de venda, facilitar o acesso ao crédito bancário por parte dos potenciais compradores», acrescenta.

Em valor absoluto, o desconto máximo registado é de 600 mil euros numa moradia avaliada em quatro milhões de euros em Cascais. Já o maior desconto percentual é de 71% e aplica-se a uma arrecadação, com 67m2, em Tondela.

No comunicado, a RE/MAX dá mais alguns exemplos de bons negócios. Em Portalegre, é possível comprar uma moradia de 140m2, com oito divisões, por menos 45% do seu preço normal de venda. Na zona de Lisboa, está disponível para venda em saldo uma moradia, com seis quartos, por menos 27% do seu preço normal e um T4, em Benfica, apresenta um desconto de 22% face aos 320 mil euros de preço de venda fora da campanha.

Na primeira edição dos Saldos em 2007, a RE/MAX registou um crescimento de vendas na ordem dos 47% face a 2006, durante os meses de Janeiro, Fevereiro e Março que costumam ser um período atípico. Em 2008, quando já se sentiam os primeiros sinais de crise, os Saldos RE/MAX contribuíram para um crescimento de 17% das vendas da rede. Na última edição, o mercado imobiliário caiu em 30% de Janeiro a Março e graças aos Saldos RE/MAX esta queda só se registou em 15%.

Todos os preços dos imóveis em saldo foram previamente negociados com os respectivos proprietários que aceitaram a redução de preço pelo período da campanha. Todos os imóveis em saldo estão devidamente identificados, com indicação do valor de venda antigo e do valor em saldo e certificados por acta notarial.

Veja o vídeo



Fonte: Agência Financeira


Imóveis
Arrendamento e Férias
Escritórios e Lojas
Armazéns e Lotes Industriais
Imóveis para Rendimento
Quem somos
Parceiros
Contacte-nos
 
Empreendimentos
Casas para Venda
Imóveis para Rendimento
Casa Express Tv
Agentes Imobiliários
Software de Gestão Imobiliária e CRM
Notícias
Glossário
CasaExpress ©2025. Todos os direitos reservados
Termos de uso
Declaração de privacidade
Copyright
Siga-nos no
Facebook CasaExpress