Estradas de Portugal leva imóveis a leilão
A Estradas de Portugal (EP) vai levar a leilão três parcelas de terreno situadas na Amadora e em Odivelas e vários imóveisedificados em diversos pontos do país, anunciou a empresa.
Dos vários imóveis disponibilizados, destacam-se «trêsparcelas de terreno localizadas nos concelhos da Amadora e Odivelas, cujo valor base de licitação, dos três leilões, se situaperto de 2,5 milhões de euros», pode ler-se no comunicado.
Destas três parcelas de terreno, a de maior valor, comuma área total de 7.815 metros quadrados, situa-se na Falagueira, concelho da Amadora, e vai a leilão no dia 07 de maio porum preço base de 1,503 milhões de euros.
Para o mesmo dia, refere a nota, está marcado o leilão de um outro terrenotambém situado na Falagueira, com uma área de 2.483 metros quadrados, que tem um valor base de 405.500 euros.
A 09de maio realiza-se o leilão para venda de uma parcela de terreno com uma área de 3.546 metros quadrados, situada na Pontinha,concelho de Odivelas, com um valor base de licitação de 533.000 euros.
Os leilões estão todos marcados para a sededa EP, em Almada.
Além destes três terrenos, a EP tem ainda à venda vários imóveis, disponíveis por leilão e vendapor negociação. A nota da EP adianta que, do conjunto de imóveis disponíveis, «identificam-se diversos tipos, como terrenoscom elevado interesse para o desenvolvimento de atividades económicas e as tradicionais casas de cantoneiro, de uma arquiteturabastante característica, com boas áreas descobertas que permite o ajardinamento e criação espaços de lazer».
Todaa informação sobre os leilões, incluindo as condições de venda e o respetivo procedimento, está disponível na página oficialda internet da EP.
Fonte: Agência Financeira