casas para venda

Notícias

Página Inicial » Notícias » Imóveis portugueses juntam-se em exposição no Brasil




Imóveis portugueses juntam-se em exposição no Brasil


Imóveis portugueses juntam-se em exposição no Brasil

Vai realizar-se nos dias 6 a 9 de Dezembro a primeira exposição de imobiliário português para investidores brasileiros.

A Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, a Consultan e a WL Partners estão a organizar a 1ª Mostra de Imobiliário de Portugal no Brasil (MIP 2012) no Rio de Janeiro, que se realizará de 6 a 9 de Dezembro (quinta-feira a domingo) no Palácio de São Clemente, sede do Consulado de Portugal.

A primeira edição do MIP mostrará a potenciais investidores, mais de mil imóveis em exposição de Norte a Sul de Portugal abrangendo regiões desde o Minho, Porto, Aveiro, Óbidos, Torres Vedras, Cascais, Sintra, Estoril, Lisboa, Tróia, Comporta, Alqueva, Alentejo e Algarve com vendas de imóveis a partir de 150 mil Euros.

Os potenciais alvos são investidores empresariais e privados brasileiros e a extensa comunidade luso descendente. Segundo Paulo Elísio, Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, "a comunidade de luso descendentes do Rio de Janeiro e os brasileiros interessados em investir em Portugal têm também a opção de adquirir imóveis de alto padrão, com localização privilegiada e preços acessíveis devido à crise económica que atinge a Europa. Comparando com a Zona Sul do Rio, os visitantes da mostra podem encontrar imóveis similares até pela metade do preço".

O MIP conta com a presença na Mostra dos principais promotores e Grupos Imobiliários Portugueses entre os quais o Cáfe, a Civilria, a Espart/Herdade da Comporta, o Esaf, o BES Imóveis, o Grupo André Jordan, a Obriverca, a Promovalor, a Square, Grupo Sonae, JC Filhos, Geril, Grupo Noronha Sanchez, Urbecaste e autarquias como as Câmaras Municipais de Lisboa e Caminha.

Frederico da Cunha, Vice-Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro "considera que esta mostra constitui uma oportunidade única para os investidores, brasileiros e luso-descendentes, para investirem no imobiliário em Portugal. Trazemos condições únicas para um retorno financeiro muito interessante. Trazemos oportunidades para obter uma residência em Portugal - porta da Europa. Liga-nos a língua, a cultura, o passado, o presente e o futuro".

O MIP surge num momento em que o Governo Português tem vindo a levar a cabo reformas no sector imobiliário. Uma das medidas que irá ter um forte impacto no mercado imobiliário Português é a criação de um regime especial para a concessão de autorizações de residência temporária, possibilitando a nacionais de países terceiros obter uma autorização de residência - sem necessidade de obtenção prévia de visto de residência -, desde que realizem determinados investimentos em Portugal, seja através de criação de centros de negócio, seja através de investimentos financeiros ou imobiliários, designadamente a aquisição de bens imóveis de valor igual ou superior a 500 mil euros.

Esta exposição realiza-se no âmbito das Comemorações do Ano de Portugal no Brasil.

 




Fonte: Económico


Imóveis
Arrendamento e Férias
Escritórios e Lojas
Armazéns e Lotes Industriais
Imóveis para Rendimento
Quem somos
Parceiros
Contacte-nos
 
Empreendimentos
Casas para Venda
Imóveis para Rendimento
Casa Express Tv
Agentes Imobiliários
Software de Gestão Imobiliária e CRM
Notícias
Glossário
CasaExpress ©2024. Todos os direitos reservados
Termos de uso
Declaração de privacidade
Copyright
Siga-nos no
Facebook CasaExpress